Novo módulo profissional do Ninho do Urubu ganha possíveis datas para lançamento

O Flamengo começou o ano com um CT novinho em folha, com todas as tecnologias possíveis para que os atletas tenham um bom rendimento dentro de campo. No entanto, tudo aquilo apresentado ficará para as divisões de base. A conclusão do novo módulo profissional está passando pelos toques finais e deve ser lançado oficialmente no dia 29 ou 30 deste mês. A decisão deve acontecer ainda nesta semana.

São R$ 23 milhões investidos no novo CT. No primeiro, cerca de R$ 15 milhões.

São dois prédios. Um com área de musculação, fisioterapia, nutrição, parque aquático, área de imprensa, sala dos patrocinadores, toda a gerência do CT. E no outro, os alojamentos, refeitórios e toda a recreação, a holetaria do CT—, explica Wrobel.

Em março, com o arquiteto (Alexandre Feu) e com o Tannure fomos ao novo CT da seleção inglesa, que é um espetáculo, fomos ver o do Manchester United, do Chelsea e fomos buscando os pontos positivos de cada um. A área de patrocinadores vimos no CT do Manchester. A arquitetura do nosso CT, guardadas as devidas proporções, nos lembra o CT do Chelsea, com tudo muito alto, amplo, envidraçado, com visão de qualquer espaço. Aqui dentro fomos ver do Corinthians, Atlético-PR—, explica Alexandre Wrobel.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/novo-modulo-profissional-do-ninho-do-urubu-ganha-possiveis-datas-para-lancamento/

Share this content: