Pedro Rocha não se esconde por rebaixamento no Cruzeiro e projeta triunfos: “Vou viver grandes momentos no Flamengo”

Pedro Rocha não se esconde por rebaixamento no Cruzeiro e projeta triunfos: “Vou viver grandes momentos no Flamengo”

Nesta segunda-feira (13), Pedro Rocha foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu. A contratação do atacante visa fortificar o elenco em busca de repetir os feitos de 2019. Na última temporada, o jogador esteve no elenco do Cruzeiro, que foi rebaixado. O atleta, por sua vez, projetou 2020 recheado de títulos e vitórias.

— Vou viver grandes momentos no Flamengo. Nunca tinha passado por esse momento na minha carreira, é difícil e doloroso passar por um rebaixamento, mas 2020 é um ano novo, coisas novas. Nenhum jogador quer passar por esse momento, mas esses momentos são importantes para que o atleta cresça ainda mais, mas passou e 2020 acredito que será um ano só de vitórias. 

Contratado no segundo semestre de 2017 pelo Spartak de Moscou, Pedro Rocha não correspondeu à altura, por conta disso, foi emprestado para ganhar ‘rodagem’. Em sua apresentação, o atacante admitiu estar mais experiente após atuações em solo europeu.

— Aprendi muita coisa, uma coisa que você não consegue adquirir de um dia para o outro é experiencia. Adquire no dia a dia, jogo a jogo. Acredito que eu amadureci bastante, sai muito novo do Grêmio. Fui pra Europa, passei momentos bons e ruins. 



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.