Transmissão, escalações, e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo

Transmissão, escalações, e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo

Corinthians e Flamengo se enfrentam logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro faz a sua estreia na competição nacional, enquanto o clube paulista teve que passar por Ferroviário, Avenida-RS, Ceará e Chapecoense para chegar à fase de mata-mata. Ambos voltam a se encontrar encontrar após estarem frente a frente na semifinal do certame em 2018.

Para o duelo, Abel Braga colocará em campo a mesma equipe que já vinha sendo utilizada nos últimos jogos do clube da Gávea com os titulares. Sendo assim, Arrascaeta volta a atuar como armador no meio de campo, com Bruno Henrique e Everton Ribeiro em cada ponta do ataque, e Gabigol de centroavante.

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil, menos para Minas Gerais, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior, e SporTV. Você também poderá acompanhar o jogo com a narração mais RUBRO-NEGRA da internet no Twitter e Facebook do Coluna do Fla.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: ​Anderson Daronco
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rafael da Silva Alves
VAR: Leandro Pedro Vuaden

ESCALAÇÕES: 

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf, Matheus Vital e Sornoza; Clayson, Love e Boselli. Treinador: Fábio Carille.

Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Treinador: Abel Braga.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!