O Flamengo é o líder de engajamento entre os clubes da América nas redes sociais até a metade de 2020.. Os dados publicados pela empresa espanhola “Deportes e Finanzas” são de janeiro até junho. No twitter, o Rubro-Negro possui 35,4 milhões, em segundo lugar é o Lakers (franquia da NBA) com 24,5 milhões e para fechar aparece o River Plate com 9,33 milhões. No Facebook, o pódio é o mesmo, o que difere são os números de interações.
⭐ The magnificent three in social networks!⭐
📲 3 most popular american sports teams during the first half of 2020! #Facebook 💙👍😀😡😢😮😍⤴💬
1.@Flamengo 🇧🇷
2.@Lakers 🇺🇸
3.@RiverPlate 🇦🇷#Twitter 🔃💙💬
1.@Flamengo 🇧🇷
2.@Lakers 🇺🇸
3.@RiverPlate 🇦🇷 pic.twitter.com/5sfh4Hloxm— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) July 11, 2020
Vale lembrar que o Deportes & Finanzas é um site especializado em números de engajamentos, curtidas e interações. Desta vez, o dados avaliados englobam apenas o Twitter e o Facebook.
Share this content: