Marí se impressiona com o Flamengo: "Estrutura alucinante. Os estrangeiros não têm ideia"


FOX Sports

Novo reforço do Flamengo, Pablo Marí foi apresentado pelo clube carioca nesta sexta-feira (19 de julho). Em sua primeira entrevista coletiva pelo time rubro-negro, o espanhol rasgou elogios à estrutura da equipe.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Impressionado com as dependências do Flamengo, Marí deixou claro que os estrangeiros não têm ideia de tudo aquilo que os atletas que jogam no Rubro-Negro possuem durante os treinos.

Ver essa foto no Instagram

É JOGÃO QUE VOCÊS QUEREM? Então se liga nas partidas da International Champions Cup desse final de semana… #manchesterunited #manutd #internazionale #interdemilao #benfica #chivas #arsenal #fiorentina #bayern #fcbayern #realmadrid #realmadridcf #juventus #tottenham

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

“A estrutura do Flamengo é alucinante. Os estrangeiros não têm ideia do que é o Flamengo até vir aqui e conhecer.Para mim é grandioso defender esse clube tão importante no mundo. Feliz por passar pelo City, mas mais feliz por estar aqui”, explicou o defensor, que ganhou a camisa 4 e exaltou também a Conmebol Libertadores, competição que já foi inscrito, mas com a camisa 24:

mercado-da-bola-fox-foto Marí se impressiona com o Flamengo:

Na Espanha, a Libertadores é vista a nível mundial, é um prazer jogá-la. Tenho orgulho de poder brigar por essa camisa, um clube com mais de 40 milhões de torcedores. Tenho sorte”, finalizou.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_quinta_sexta Marí se impressiona com o Flamengo:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416362-mari-se-impressiona-com-o-flamengo-estrutura-alucinante-os-estrangeiros-nao-tem-ideia

Share this content: