Gabigol e Arrascaeta chegam ao Maracanã e estão à disposição do Flamengo

O Flamengo desembarcou no Maracanã para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela Libertadores, trazendo dois importantes reforços: o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta. Eles eram dúvidas para o duelo, mas estão à disposição do técnico Jorge Jesus e devem estar em campo na abertura das quartas de final.

O atacante Gabigol, artilheiro do clube nesta temporada com 24 gols, foi ausência na lista de relacionados por conta de dores musculares na coxa esquerda. Mas, após testes feitos nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o camisa 9 mostrou-se apto para atuar.

Nas redes sociais, Gabigol publicou uma foto da sua camisa com a mensagem "seu sacrífico será recompensado", o que animou a torcida do Flamengo.

Já Arrascaeta apresentou um quadro viral e se tornou dúvida no Flamengo para logo mais contra o Inter, no Maracanã. Seria nova baixa além de Gabigol. Porém, o meia se recuperou e também foi com a delegação paa a partida.

Este será o primeiro encontro das equipes brasileiras na Libertadores numa fase eliminatória – os jogos das quartas de final acontecem nos dias 21 (Maracanã) e 28 de agosto (Beira-Rio). No histórico geral, os gaúchos levam vantagem com 35 vitórias; os rubro-negros têm 33. Os times empataram 28 vezes.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-arrascaeta-chegam-ao-maracana-estao-disposicao-do-flamengo-23893748.html

Share this content: