A busca continua: Renato Gaúcho diz não ao Flamengo e continua no Grêmio

Desde o dia que demitiu seis funcionários, dentre eles o técnico Paulo César Carpegiani, o Flamengo busca um técnico para comandar o elenco rubro-negro. E isso tem sido uma tarefa difícil. Cuca, um dos alvos da diretoria, preferiu comentar a Copa do Mundo da Rússia pela TV Globo, já Abel Braga até se reuniu com os dirigentes, mas também escolheu permanecer no Fluminense. Agora foi a vez de ouvir resposta negativo de Renato Gaúcho, que tinha apoio da torcida do Fla.

Após a vitória em cima do Brasil de Pelotas e a conquista de mais um título com a equipe porto-alegrense, Renato concedeu entrevista coletiva sobre a vitória e respondeu sobre sua permanência no tricolor.

— Eu vou ficar, falei com presidente. Agradeço o convite do do Flamengo, mas no momento vou ficar no Grêmio -, disse na saída de campo.

Mauricio Barbieri, que comandou a equipe rubro-negra na vitória em cima do Atlético Goianiense no último sábado (07), teve apoio da diretoria e deve ser efetivado como treinador do Flamengo. Durante os treinamentos, segundo Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, Mauricio se mostrou um cara paciente e nada explosivo, descrição confirmada no amistoso.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/a-busca-continua-renato-gaucho-diz-nao-ao-flamengo-e-continua-no-gremio/

Share this content: