Após empate do Palmeiras, Zé Roberto prevê uma ‘final’ contra o Flamengo

O Palmeiras conseguiu somar um ponto importante neste domingo (11), fora de casa, contra o Grêmio. Só que agora o Alviverde vê o Flamengo a um ponto atrás e na próxima quarta-feira (14) vai enfrentar o Rubro-Negro. Depois do empate sem gols contra o Tricolor, Zé Roberto classificou a próxima partida como “final”.

“Quarta feira é uma final contra o flamengo”, disse o jogador. “A gente espera buscar os pontos, que a gente não conseguiu aqui hoje, na quarta-feira”, avaliou, deixando claro que Grêmio e Corinthians também vão lutar pelo título.

(Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA/Divulgação)

Do lado dos gremistas, lamentações pelas oportunidades perdidas e elogios ao goleiro adversário, Jaílson, que foi essencial para o Palmeiras.

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“O grupo correu, não faltou agressividade nem vontade. Faltou é qualidade na hora da finalização e faltar fazer o gol”, avaliou o zagueiro Geromel.

“O Grêmio lutou até o final. Fizemos um grande jogo, diante de uma equipe como o Palmeiras. Uma equipe com um elenco maravilhoso (…) Não era um resultado que a gente esperava, mas a atuação sim foi muito boa”, disse Edilson.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/ap%C3%B3s-empate-palmeiras-z%C3%A9-roberto-001429916.html

Share this content: