Arrascaeta fala sobre mudanças de posições no Flamengo e projeta duelo contra o Peñarol: “O melhor vai vencer”

O Flamengo chegou ao Uruguai para decidir seu destino na Libertadores da América. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa, ao menos, empatar o jogo com o Peñarol, na próxima quarta-feira (08). Em entrevista coletiva, antes do último treino, o conterrâneo Arrascaeta falou sobre a força do Flamengo e o posicionamento do ataque.

São alternativas que o Abel tem. Importante ter jogadores que possam jogar em mais de uma posição. Gabriel e Bruno têm essa facilidade. Eu e o Everton também trocamos as posições. O grupo está sempre tentando dar o melhor. Vamos precisar de inteligência.

O Flamengo se prepara para o clima considerado de guerra no Uruguai. Visando a segurança, o clube acertou com as autoridades locais a escolta para um comboio da torcida rubro-negra. Questionado sobre o assunto, o camisa 14 declarou, ainda, que o possível clima de tensão não pode afetar dentro das quatro linhas.

A violência fora de campo é um tema muito complicado. Nosso pensamento é focar no jogo. Dentro de campo pode ser que uma jogada ou outra seja violenta, mas o nosso foco é na partida. Precisamos fazer um grande jogo amanhã, o melhor vai se classificar, destacou.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/arrascaeta-fala-sobre-mudancas-de-posicoes-no-flamengo-e-projeta-duelo-contra-o-penarol-o-melhor-vai-vencer/

Share this content: