Atlético-MG x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (18), na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a sétima posição na tabela, o Rubro-Negro busca a sua segunda vitória consecutiva no certame nacional para se aproximar dos primeiros colocados, enquanto o Galo tenta uma recuperação após a derrota sofrida para o Palmeiras.

Para o duelo, Abel Braga repetirá a equipe que venceu o Corinthians na Arena Itaquera, pelas oitavas da Copa do Brasil, tendo Arrascaeta como meia armador do time, com Everton Ribeiro e Bruno Henrique nas pontas do ataque e Gabigol de centroavante. Entretanto, o técnico rubro-negro não terá à disposição Diego Ribas, suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos.

A partida terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, pelo Facebook e Twitter.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de maio de 2019, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: ​Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; José Welison, Elias e Luan; Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.Treinador: Rodrigo Santana.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Treinador: Abel Braga.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/atletico-mg-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-4/

Share this content: