Ausência de Henrique Dourado na Libertadores indica sua saída do Flamengo

Apesar de Ricardo Lomba, VP do Fla, não confirmar a saída de Paolo Guerrero, a mídia dá como certo o acerto entre o atleta e o Internacional de Porto Alegre. De acordo com reportagens, são três anos de contrato e salário que pode chegar a R$ 800 mil por mês, valor próximo ao que o camisa 9 recebia no Mais Querido. Além dele, outro atleta pode estar de saída: Henrique Dourado, que chegou neste ano após terminar o último Brasileirão como destaque. Guilherme Abrahão, setorista do rubro-negro carioca no Lance!, levantou a hipótese de que a ausência do atleta pode indicar a transferência:

A ausência de Henrique Dourado até do banco de reservas levanta hipótese que ele pode estar de saída do clube. Barbieri não vem utilizando o Ceifador. Apto para atuar ele está. Foi relacionado e está inscrito na Libertadores“, disse o jornalista por meio do Twitter. Veja na imagem abaixo:

Screenshot_7 Ausência de Henrique Dourado na Libertadores indica sua saída do Flamengo

De acordo com informação da reportagem da Fox Sports, oCeifadorenviou a contraposta salarial à equipe que deseja contratá-lo, e agora aguarda a resposta dos dirigentes para selar (ou não) a saída do Flamengo. A negociação gira em torno dos R$ 15 milhões, valor semelhante ao que o Fla desembolsou para tirar Henrique do Fluminense.

Desta forma, o Flamengo – que começou o semestre com quatro centroavantes – pode finalizar o mês de agosto com apenas dois: Fernando Uribe e Lincoln. O primeiro chegou recentemente e ainda não conseguiu convencer com a camisa do Mengão, enquanto o segundo, apesar de agradar boa parte da torcida, ainda é visto por diretoria e comissão técnica como uma promessa, sem maturidade para assumir grandes responsabilidades no ataque do Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/ausencia-de-henrique-dourado-na-libertadores-indica-sua-saida-do-flamengo/

Share this content: