Bahia vence o Fluminense na abertura da 2ª rodada do Brasileirão; confira a tabela atualizada

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve início nesta terça-feira (16) com um jogo. O Bahia enfrentou o Fluminense na Arena Fonte Nova e, após um atraso causado pelo temporal em Salvador, a equipe nordestina saiu vitoriosa por 2 a 1, com gols de Caio Alexandre e Cauly, virando o placar. Cano marcou para os cariocas. Já nesta quarta-feira (17), o Flamengo entrará em campo contra o São Paulo, no Maracanã.

A classificação atual do campeonato apresenta o Athletico-PR em primeiro lugar, com 3 pontos e saldo positivo de +4, seguido por Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Bahia, todos com 3 pontos cada e saldos positivos. Red Bull Bragantino, Criciúma, Juventude, Atlético-MG, Corinthians e Fluminense ocupam a parte intermediária da tabela, com 1 ponto cada. Botafogo, Atlético-GO, Grêmio, São Paulo, Vitória e Cuiabá ainda não pontuaram.

A segunda rodada terá apenas nove jogos, pois a partida entre Cuiabá e Vitória foi adiada. No entanto, nesta quarta-feira (17), sete jogos completarão a rodada. Às 19h (horário de Brasília), o Red Bull Bragantino enfrentará o Vasco em Bragança Paulista. Por fim, Grêmio e Athletico-PR se enfrentarão em Porto Alegre.

Quatro jogos estão marcados para as 20h (horário de Brasília). O Juventude receberá o Corinthians em Caxias do Sul. O Fortaleza jogará contra o Cruzeiro na capital cearense. Em seguida, Palmeiras e Internacional se enfrentarão em São Paulo. Por fim, o Atlético-MG jogará em casa contra o Criciúma.

No único jogo das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o São Paulo no Maracanã, encerrando assim os jogos da semana. Na quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), o Botafogo jogará contra o Atlético-GO no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: