Desfalques e retornos do São Paulo para jogo com Flamengo

O Flamengo irá entrar em campo nesta quarta-feira (17), para enfrentar o São Paulo, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo frente ao time rubro-negro, o técnico Thiago Carpini terá ausência de seis jogadores, porém contará com o retorno de dois atletas.

A provável escalação do São Paulo será: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Luciano (Galoppo) e Ferreirinha; André Silva e Calleri.

*Thiago Carpini terá o retorno de dois jogadores para o confronto contra o Flamengo.* O São Paulo anunciou na terça-feira (16) que o lateral esquerdo Patryck Lanz e o atacante Ferreirinha estarão disponíveis para a partida diante do Mais Querido, no Maracanã. No entanto, somente o atacante deverá iniciar como titular.

Por outro lado, *Thiago Carpini terá uma extensa lista de desfalques para o jogo contra o Flamengo.* O São Paulo já possui seis jogadores que estão fora do confronto. São eles: James Rodríguez, Moreira, Luiz Gustavo, Rafinha, Lucas e Wellington Rato.

Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda. Lucas está ausente devido a problemas na parte posterior da coxa esquerda. Wellington Rato, também machucado, teve uma lesão na sindesmose do tornozelo esquerdo. Além disso, James Rodríguez apresentou problemas musculares nos exames. Por último, Luiz Gustavo e Moreira estão se recuperando de diferentes lesões e aprimorando a forma física.

Ademais, *Thiago Carpini enfrenta pressão interna no São Paulo.* Conforme informações de veículos de comunicação paulistas, em caso de derrota para o Flamengo, o treinador será demitido. Desta forma, o time terá o terceiro técnico na temporada de 2024, uma vez que Dorival Júnior foi contratado pela Seleção Brasileira.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: