Confira quais são os desfalques e retornos do São Paulo para o jogo contra o Flamengo no Brasileirão

O Flamengo está pronto para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (17) em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. Thiago Carpini terá que lidar com cinco desfalques, mas também terá dois reforços.

Começando pelas ausências, o São Paulo terá um importante desfalque no meio-campo. James Rodríguez, que se lesionou durante os treinos na segunda-feira (15), não poderá jogar contra o Flamengo. Além dele, Rafinha, Lucas, Luiz Gustavo, Moreira e Wellington Rato também estão no Departamento Médico e ficarão de fora.

Por outro lado, o atacante Ferreira e o lateral Patrick Lanza reforçam a equipe do São Paulo para o confronto. Ferreira volta após duas partidas ausente por lesão na coxa esquerda, enquanto Patrick está de volta após se recuperar de dores no quadril. No entanto, é provável que comecem no banco de reservas.

O técnico Tite terá todos os jogadores disponíveis para o jogo. Não está nos planos poupar nenhum atleta e ainda poderá contar com o retorno de Varela na lateral direita. Os desfalques do Flamengo serão Gabigol, suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping, e Viña, que se chocou a cabeça.

Com isso, o provável time do Flamengo terá a seguinte formação: *Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.* Vale ressaltar que a escalação oficial será divulgada apenas uma hora antes do jogo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: