Bandeira de Mello comenta decisão do CoAd em relação à candidatura de Lomba: “Eleição se ganha na urna”

O Conselho de Administração do Flamengo homologou na terça-feira (06) as candidaturas dos quatro candidatos à presidência do Flamengo, mas fez restrições quanto a Ricardo Lomba, nome que representa a situação, que foi questionado pela Comissão Eleitoral. Essas condições não foram claramente explicadas. Em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do clube, demonstrou toda a insatisfação pelo ocorrido.

— Foi uma decepção. Para mim, futebol se ganha no campo e eleição se ganha na urna. Não no tapetão. Foi claramente um movimento político que tenta colocar em risco os avanços que conseguimos no Flamengo nos últimos anos. Mas tenho certeza de que a justiça prevalecerá e o nosso clube seguirá no rumo da correção, da transparência e da responsabilidade — afirmou.

Além de Lomba, que pertence à Chapa Rosa, outros três candidatos disputam a presidência do Flamengo, simbolizando a oposição. Rodolfo Landim, pela Chapa Roxa; Marcelo Vargas, com a Chapa Branca; e José Carlos Peruano, pela Chapa Amarela. As eleições estão marcadas para o dia 8 de dezembro, quando conheceremos quem ficará no comando do clube nos próximos três anos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/bandeira-de-mello-comenta-decisao-do-coad-em-relacao-a-candidatura-de-lomba-eleicao-se-ganha-na-urna/

Share this content: