Rodinei fala sobre retorno de Gatito e cobra Flamengo “fazendo o que sabe” no clássico

Após o empate com o São Paulo no último domingo (04), fora de casa, em 2 a 2, o Flamengo tem outro confronto na condição de visitante pela frente: enfrenta o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No rival, só se fala sobre o retorno do goleiro Gatito Fernández, após meses lutando com uma lesão no punho. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (06), o lateral direito Rodinei reconheceu o talento do paraguaio, mas cobrou atenção total do Flamengo em todo o time alvinegro.

O defensor lembrou da atuação do goleiro contra o Corinthians, em que defendeu uma bola no último minuto, garantindo o resultado para o Botafogo, após ser pouco exigido durante os 90 minutos. De acordo com o lateral, o Flamengo precisa fazer o que sabe para sair do estádio do rival com uma vitória e, consequentemente, os três pontos na tabela.

A gente sabe da qualidade do Gatito, que atuou muito bem contra o Corinthians. Não podemos entrar no jogo pensando nele. Temos que trabalhar até o jogo e chegar fazendo o que sabemos, para conseguir a vitória.

Restando apenas seis rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a terceira colocação do torneio, com 60 pontos conquistados. O Internacional, segundo colocado, tem 61, enquanto o líder, Palmeiras, 66. O Rubro-Negro duela com o rival Botafogo no próximo sábado (10), pela 33ª rodada, no Estádio Nilton Santos, a partir das 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/rodinei-fala-sobre-retorno-de-gatito-e-cobra-flamengo-fazendo-o-que-sabe-no-classico/

Share this content: