Barbieri mantém Dourado no ataque e escala Diego no lugar de Matheus Savio

Por: Venê Casagrande

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo vai à Arena Corinthians para encarar o time da casa, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Durante a semana de treinos, o técnico Mauricio Barbieri realizou diversos testes variando a escalação. Contudo, a formação seguirá semelhante à que foi escalada no triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último fim de semana.

A grande diferença, entretanto, será nas peças utilizadas. Diego, que estava suspenso no jogo anterior, volta a ser titular. O volante Willian Arão, que havia entrado para substituir o camisa 10, vai continuar na equipe. Em relação aos 11 iniciais da partida ante o time mineiro, quem perde a titularidade é Matheus Savio.

Além disso, na lateral esquerda, o peruano Miguel Trauco será mantido. Pouco aproveitado na temporada, o defensor foi responsável pelas duas assistências que resultaram nos gols da vitória contra o Atlético-MG. Durante a semana, ele Barbieri testou tanto ele quanto Renê na posição.

Desta forma, o Flamengo entra em campo com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro e Diego; Dourado, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo.

A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45 desta quarta. Como o primeiro duelo acabou empatado por 0 a 0, quem vencer o jogo desta noite se classifica para a decisão da Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/barbieri-mantem-dourado-no-ataque-e-escala-diego-no-lugar-de-matheus-savio/

Share this content: