Barrado por Landim! Oscar não embarca ao Rio de Janeiro por ordem do presidente do Flamengo

Meia era esperado no avião do Rubro-Negro após a vitória sobre o São Paulo, mas dirigente proibiu

Precaução. Este foi o motivo de Oscar não ter viajado com a delegação do Flamengo na noite deste sábado (06), após a vitória do Rubro-Negro sobre o São Paulo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O meia, que está acertado com o Mais Querido, era esperado para pegar o mesmo voo do time rumo ao Rio de Janeiro, depois do jogo no Morumbi. Mas o presidente do clube, Rodolfo Landim, ordenou que a ideia fosse abortada, para evitar conflitos com o Shanghai Port (CHN).

Oscar chegou a ir para o Aeroporto de Guarulhos, onde o Flamengo embarcou para o Rio de Janeiro em voo fretado. Mas Rodolfo Landim assumiu a responsabilidade e vetou a carona. Como a liberação do time chinês ainda não foi oficializada, o dirigente achou mais prudente que a ida do meia à Cidade Maravilhosa não ocorresse por meios do clube. A informação da decisão do presidente rubro-negro foi publicada pelo GE.

Rodolfo Landim entende que todos os movimentos do Flamengo devem estar aprovados por documentos assinados, para evitar que o clube seja denunciado por assédio ao jogador. Oscar e os representantes do atleta já sinalizaram ao Rubro-Negro o desejo de utilizar as instalações do Ninho do Urubu o mais rápido possível. Na última quarta-feira (03), o meia publicou uma carta se despedindo do Shanghai Port, clube onde atuou nos últimos seis anos.

Oscar e Flamengo têm acordo para vínculo até o fim de 2022, por empréstimo. O meia, inclusive, é esperado para estar no Maracanã na próxima terça-feira (09), para acompanhar o confronto entre o Mais Querido e o Corinthians, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Mengão venceu o primeiro jogo, em São Paulo, por 2 a 0, e pode se classificar até com uma derrota por um gol no Templo Sagrado.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/barrado-por-landim-oscar-nao-embarca-ao-rio-de-janeiro-por-ordem-do-presidente-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=barrado-por-landim-oscar-nao-embarca-ao-rio-de-janeiro-por-ordem-do-presidente-do-flamengo

Share this content: