Bem recebido, Flamengo se encontra com representantes da Casa da Seleção do Equador

O Flamengo se prepara para enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), às 22h30, horário de Brasília, em partida válida pela final da Recopa Sulamericana. A delegação Rubro-Negra desembarcou em Quito na noite da segunda-feira (17), e realizou o último treino nesta terça, na Casa da Seleção do Equador.

Em uma foto publicada nas redes sociais do Flamengo, o técnico Jorge Jesus aparece ao lado de Alejandro Larrea, diretor de infraestrutura, e Cláudio Campos, coordenador de seleções. Na postagem, foi enaltecido o bom tratamento que os atletas e comissão técnica do Mais Querido receberam, durante a estadia na Casa da Seleção do Equador.

Após a primeira partida da final da Recopa Sulamericana, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20). O time Rubro-Negro volta aos treinamentos em preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Boavista, que acontecerá neste sábado (22), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/bem-recebido-flamengo-se-encontra-com-representantes-da-casa-da-selecao-do-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bem-recebido-flamengo-se-encontra-com-representantes-da-casa-da-selecao-do-equador

Share this content: