Braz marca reunião com o Departamento Médico para entender situação de Pedro; setor pode sofrer mudanças

Classificado à final da Libertadores e disputando a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo vive o momento mais conturbado da temporada. Isso porque, o diagnóstico da lesão de Pedro, que precisará passar por uma artroscopia no joelho, estremeceu os climas nos bastidores do clube. Não à toa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, entrou em ação e vai se reunir com o Departamento Médico para entender o ocorrido.

Apesar do diagnóstico ter sido divulgado no domingo (24), Pedro recebeu a pancada no joelho direito contra o Juventude, no dia 13 de outubro. De lá para cá, foram 11 dias, algumas atividades no CT do Ninho do Urubu, além de 22 minutos em campo contra o Athletico-PR. Com a eminência de que o atacante já atuou com o menisco lesionado, Braz planeja uma conversa com o Departamento Médico e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o setor pode, inclusive, sofrer com demissões.

No entanto, a ideia é que, mesmo que seja necessária, nenhuma mudança irá ocorrer antes da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta-feira (27). O principal intuito de Marcos Braz é conversar com os médicos do Flamengo para entender as decisões tomadas no diagnóstico e, com isso, afastar a ‘crise’ que assombra o Ninho do Urubu.

Sob os olhos de Marcos Braz, que marcará presença no CT, o Flamengo se reapresenta às 14h30 (horário de Brasília) com foco na partida da competição de mata-mata. O segundo e decisivo duelo contra o Athletico está marcado às 21h30 (horário de Brasília), na quarta (27), no Maracanã. Como não há gol fora como critério de desempate, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para se classificar à final e, consequentemente, acalmar os bastidores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/braz-marca-reuniao-com-o-departamento-medico-para-entender-situacao-de-pedro-setor-pode-sofrer-mudancas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-marca-reuniao-com-o-departamento-medico-para-entender-situacao-de-pedro-setor-pode-sofrer-mudancas

Share this content: