Clássico entre Botafogo e Flamengo será realizado no Nilton Santos

O clássico entre Botafogo e Flamengo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, já tem local definido para acontecer: o Alvinegro vai mandar a partida em seu estádio, o Nilton Santos, após não conseguir entrar em acordo com o Rubro-Negro para levar o duelo à Manaus. O motivo para a recusa do time da Gávea é o extenso deslocamento que seria necessário realizar para o Norte do país, considerado desnecessário pela diretoria.

Além da proposta recebida pelo rival para transferir a partida para a Arena Amazônia, um show que seria realizado no estádio do Botafogo, no mesmo dia do confronto entre os rivais (26 de janeiro), era outro impedimento para a marcação do duelo. No entanto, a atração terá seu dia reprogramado ou será transferida para ocorrer em outro local.

Antes do clássico, o Flamengo recebe o Bangu no Maracanã, pela estreia do Campeonato Carioca, no próximo domingo (20), às 17h (horário de Brasília). O Resende será o outro adversário antes do Botafogo, e a tabela rubro-negra se encerra contra Boavista e Cabofriense. As equipes ocupam o Grupo C da competição.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/classico-entre-botafogo-e-flamengo-sera-realizado-no-nilton-santos/

Share this content: