Comentarista defende adiamento de jogo do Flamengo na Libertadores

Nesta segunda-feira (21), o Flamengo informou que sete atletas testaram positivo para o novo coronavírus. O time, que joga nesta terça-feira (22) contra o Barcelona de Guayaquil, convocou mais quatro atletas da base para o Equador. O Rubro-Negro pediu a suspensão do jogo à Conmebol, mas a entidade negou. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, defende que a partida seja adiada.

– Eu acho um tanto quanto irresponsável, e não do Flamengo, mas da Conmebol que administra, em manter o jogo. É a segurança dos nossos atletas, mas também do time rival. Na minha opinião, o jogador que teve contato com o vírus, deve ser imediatamente colocado em quarentena, independente do resultado do teste. Pela saúde dos nossos atletas, a partida deve ser adiada para poupar nossos jogadores que tiveram contato com o vírus.

Para o confronto com o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), além dos atletas que voltaram ao Rio de Janeiro com Covid-19, Dome não pode contar com Diego Alves e Pedro Rocha, ambos machucados. Além disso, Gabigol ainda não é certeza para a partida após a confirmação de lesão na coxa. Outro jogador que está fora Gustavo Henrique. Ele está suspenso após a expulsão no fim da partida contra o Del Valle. O jogo será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-defende-adiamento-de-jogo-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-defende-adiamento-de-jogo-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: