Comentarista desabafa após eliminação na Copa do Brasil: “Esse time vai contra a história do Flamengo”

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira (26), e foi desclassificado da Copa do Brasil. Depois do vice de 2017, a torcida do Fla tinha uma forte esperança de ser campeão desta competição. Com isso, o comentarista Fabricio Chicca, da TV Coluna do Flamengo, desabafou no pós-jogo sobre a atuação do time diante do Alvinegro.

Chicca afirmou que não há muito o que dizer sobre o plantel rubro-negro. Ele disse que, após o segundo gol do adversário, havia uma certeza de que o Fla não conseguiria balançar as redes do goleiro Cássio. Além disso, Fabricio garantiu que o atual elenco não representa a história do Mais Querido e que faz três anos que não conseguimos conquistar nenhum troféu relevante.

Muito difícil conversar sobre o Flamengo hoje. Não tenho o que dizer deste time. Após o segundo gol do Corinthians, eu tinha certeza que esse time era incapaz de virar. Então, a gente pode crucificar o Diego? Podemos crucificar o Diego, podemos crucificar o Barbieri… O crucifixo agora vai para todo mundo, o crucifixo está em cima do Flamengo faz três anos. Fazem três anos que esse time não consegue nada. Esse time vai contra a história do Flamengo, contra a história que temos como torcedor. A história de um time, de um grupo de jogadores, que faziam milagres e conseguiram títulos inacreditáveis. O título de 92 foi inacreditável. O título de 2009 foi inacreditável. O título de 87 foi inacreditável. É inacreditável como este grupo de jogadores perde tudo, perde jogo após jogo. Não dá para acreditar! Fomos desclassificados da Libertadores, sem nenhum combate. Fomos desclassificados para o Corinthians, sem raça… Eu queria ver atleta sangrando no campo. Perder é parte do jogo, perder toda hora é insano. É insano. Não acredito que o Flamengo perde um jogo assim —, disse o comentarista.

Para terminar a temporada de 2018 da forma como parte da torcida anseia, o Flamengo tem que conquistar o Campeonato Brasileiro. O clube volta a disputar esta competição neste sábado (29), contra o Bahia, em Salvador-BA. A partida vai ser disputada na Arena Fonte Nova e é válida pela 27ª rodada do torneio. O Fla, que está na quarta colocação da tabela, tem 48 pontos e está a três do líder São Paulo, que tem 51.

Assista o desabafo na íntegra:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/comentarista-desabafa-apos-eliminacao-na-copa-do-brasil-esse-time-vai-contra-a-historia-do-flamengo/

Share this content: