Comentarista vê Pedro como ‘o cara’ da Copa do Mundo 2022 e cobra Gerson na Seleção: “Melhor do país”

O comentarista Walter Casagrande cobrou novamente a presença de alguns atletas do Flamengo na Seleção Brasileira de Tite. Desta vez, Pedro e Gerson foram os nomes citados pelo ex-jogador. De acordo com o especialista, o atacante tem tudo para ser ‘o cara’ da Copa do Mundo de 2022.

“Pedro é um atacante fantástico. Tem diversas alternativas para finalizar, com plena noção de espaço. Um jogador que demonstra frieza para concluir, bate muito bem com os dois pés. É o melhor centroavante do Brasil na atualidade. Tite deveria continuar convocando Pedro para a Seleção. Jovem e com um talento imenso, ele pode ser “o cara” do Brasil se for para a Copa do Mundo de 2022″, disse ao Globo Esporte.

O atacante chegou a ser convocado duas vezes por Tite em 2020. Pedro participou da vitória do Brasil sobre a Venezuela por 1 a 0, nas Eliminatórias, mas sofreu uma lesão muscular na coxa direita e, à época, foi substituído por Galhardo na sequência.

Já sobre Gerson, Casagrande faz um apelo a Tite – cobrando uma mudança de postura do treinador nas próximas convocações. De acordo com o comentarista, “há jogadores sempre chamados e que nunca correspondem o esperado”.

“Isso também vale para Gerson, hoje o melhor meio-campista brasileiro. Jogador que atua de cabeça erguida, leva a bola do meio para o ataque com muita técnica e ótimo passe. Coloca dinâmica de jogo no Flamengo, com passadas largas, participa do jogo o tempo todo. Ele e Pedro são jogadores que seriam titulares de qualquer equipe, e na seleção brasileira também”.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/comentarista-ve-pedro-como-o-cara-da-copa-do-mundo-2022-e-cobra-gerson-na-selecao-melhor-do-pais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-pedro-como-o-cara-da-copa-do-mundo-2022-e-cobra-gerson-na-selecao-melhor-do-pais

Share this content: