Conca chega ao Rio com festa da torcida do Flamengo no aeroporto

O meia argentino Dario Conca foi recebido com festa por torcedores do Flamengo ao chegar ao Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão, nesta segunda-feira. A mobilização da torcida, que cantou bastante o nome de Conca enquanto aguardava pela chegada, lembrou a recepção calorosa dada pela torcida rubro-negra ao meia Diego em 2016.

O voo de Conca, que saiu de Miami (EUA), pousou no aeroporto do Galeão por volta de 8h10m desta segunda-feira. Desde o início da manhã, dezenas de torcedores do Flamengo se aglomeravam no saguão de desembarque internacional para receber o meia argentino.

O Flamengo preparou um esquema especial para o argentino, que saiu por um portão alternativo e passou por um corredor de seguranças do clube até chegar ao carro que o aguardava. O meia vestiu uma camisa rubro-negra antes de chegar ao saguão de desembarque, quando foi bastante aplaudido e acenou para os torcedores.

Assim que o carro com o argentino deu partida, torcedores do Flamengo ensaiaram uma perseguição animada ao veículo. Conca será apresentado oficialmente na quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/conca-chega-ao-rio-com-festa-da-torcida-do-flamengo-no-aeroporto-20747322

Share this content: