Antes mesmo de iniciar a reunião entre a Federação Esportiva do Rio de Janeiro (FERJ) e os dirigentes dos clubes cariocas para debater a paralisação do Campeonato Carioca, o presidente do Vasco Alexandre Campello, deixou o encontro na sede de entidade irritado após ficar sabendo de uma conversa particular entre o presidente da federação, Rubens Lopes, e Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo.
Os dois se reuniram por mais de 40 minutos na sede da FERJ, antes da reunião entre todos dirigentes. Campello considerou uma falta de respeito por parte da federação com os demais clubes presentes. O presidente da equipe cruz-maltina foi embora antes do início das conversas.
Campello se recusou a dar entrevista na saída do local. O dirigente disse apenas que só irá dar sua posição no novo encontro marcado para a tarde desta segunda-feira (16), na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo Rubens Lopes, a conversa com Landim não era relacionada ao assunto da reunião.
Ao fim da reunião, ficou decidida a paralisação do Campeonato Carioca pelos próximos 15 dias. Além disso, os treinamentos nos centros de treinamento também estão suspensos e não será permitida nenhuma atividade dos jogadores.
Share this content: