De La Cruz afirma que é necessário buscar alternativas para enfrentar defesas fechadas pelo Flamengo

O Flamengo conquistou uma vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, mesmo diante de uma defesa bastante compacta adotada pelo time goiano ao longo dos 90 minutos. De La Cruz, um dos destaques do jogo de estreia no Brasileirão, ressaltou a necessidade do Mais Querido encontrar soluções para superar equipes que se fecham na defesa.

— *As equipes costumam adotar essa postura ao enfrentar o Flamengo. Precisamos explorar outras estratégias de jogo, algo que buscamos aprimorar durante os treinos ao longo da semana. É crucial encontrar alternativas para romper as defesas adversárias* —, enfatizou em entrevista à FlaTV.

O próximo desafio do Flamengo será diante do São Paulo, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. O time paulista não costuma adotar uma postura defensiva, pois é conhecido por sua abordagem ofensiva. Dessa forma, De La Cruz e seus companheiros de equipe não devem encontrar grandes dificuldades para penetrar na defesa montada pelo técnico Thiago Carpini.

Atualmente, mais de 40 mil ingressos já foram comercializados para o confronto entre Flamengo e São Paulo. Os bilhetes para o Setor Norte já se esgotaram, e as entradas para a parte Sul do Maracanã também estão prestes a se esgotar. Portanto, os torcedores rubro-negros precisam se apressar para garantir seus ingressos para a partida contra a equipe paulista.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: