Palmeiras se explica após controvérsia sobre a distribuição de ingressos para partida contra o Flamengo em São Paulo

A maior rivalidade interestadual do momento é entre Flamengo e Palmeiras, que têm protagonizado jogos acalorados, com polêmicas tanto dentro quanto fora de campo. Nos bastidores, a expectativa gira em torno da distribuição de ingressos para ambas as torcidas nos dois confrontos. No próximo domingo (21), as equipes se enfrentarão no Allianz Parque, e o clube paulista afirma estar seguindo as normas estabelecidas.

O Palmeiras irá disponibilizar 1.700 ingressos para a torcida rubro-negra. A quantidade inicialmente divulgada causou preocupação entre os flamenguistas, pois aparentava estar abaixo do exigido por lei, levando em consideração a capacidade de 41 mil lugares do Allianz Parque. No entanto, como o clube paulista só irá comercializar 31 mil ingressos (devido a um show de pagode marcado para a véspera), a quantidade destinada aos visitantes ultrapassa os 5% estabelecidos pelas regras (o que equivale a 1.500 ingressos).

Dessa forma, Flamengo e Palmeiras se enfrentarão no Allianz Parque no próximo domingo (21). O jogo terá início às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, no entanto, os comandados de Tite ainda têm outro compromisso válido pelo mesmo torneio nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: