Diego Alves diz ter “testemunha” a seu favor em polêmica com Dorival Júnior, segundo repórter

A novela envolvendo Diego Alves e Dorival Júnior ganha mais um capítulo. O goleiro tem dito a pessoas próximas que tem uma “testemunha” a seu favor na polêmica. Segundo informações da repórter Gabriela Moreira, dos canais ESPN, um outro jogador importante do elenco teria ouvido o treinador liberar o camisa 1 da viagem para Curitiba após uma conversa com a diretoria.

Essa versão já foi negada pela própria comissão e pelo diretor de futebol Carlos Noval durante discussão no auditório do Ninho do Urubu, desentendimento que piorou ainda mais o clima para o jogador dentro do clube. A partir daí, foi diagnosticado como uma entorse no joelho direito e, desde então, vem trabalhando em turno diferente do restante do elenco.

Diante disso, Alves estaria disposto a falar publicamente pela primeira vez depois do ocorrido. Já são 20 dias de silêncio. Ainda segundo informações da repórter, o atleta teria sido informado que sua perda da titularidade seria definitiva, e não momentânea, como chegou a ser entendido na época pelos discursos oficias do clube. Desde a não viagem para enfrentar o Paraná, César ocupa a meta rubro-negra.

Internamente, a presença de Diego Alves para o próximo ano é tratada como improvável, apesar da eminente saída de Dorival Júnior do comando. Eduardo Maluf, empresário do atleta, estaria buscando propostas pelo jogador no mundo árabe. O São Paulo foi outro que mostrou-se interessado em contar com o camisa 1. Com contrato até dezembro de 2020, o Fla exige uma compensação financeira para liberá-lo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/diego-alves-diz-ter-testemunha-a-seu-favor-em-polemica-com-dorival-junior-segundo-reporter/

Share this content: