Flamengo  RJ
menu
search

Diego Alves sente problema físico e será reavaliado pelo Flamengo

30 de novembro de 2021 às 22:30h
Diego Alves sente problema físico e será reavaliado pelo Flamengo

Goleiro reclamou de dores na coxa esquerda e deixou o jogo contra o Ceará aplaudido pela torcida

O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (30) contra o Ceará, pelo Brasileirão, na primeira partida após perder o título da Libertadores. Mesmo assim, a Nação se fez presente no Maracanã e apoiou a equipe do começo ao fim. No entanto, a má notícia ficou por conta de Diego Alves, que foi substituído por conta de um problema físico e será reavaliado pelo clube.

O arqueiro se queixou de dores na região posterior da coxa esquerda e pediu atendimento no campo, aos 26 minutos do primeiro tempo. Diego Alves conversou com os médicos do Mengo e foi substituído – saiu de campo aplaudido pela Nação. Nesta quarta-feira (01), o goleiro vai passar por exames, no Ninho do Urubu, e será possível saber a gravidade, como informou o clube.

Para o lugar do goleiro, Hugo Souza foi o escolhido por Maurício Souza para defender a meta rubro-negra. Nos últimos jogos, inclusive, o jovem retomou a condição de segundo reserva e foi o titular quando Diego Alves era ausência.

Agora, resta saber se Diego Alves terá condições de enfrentar o Sport nesta sexta-feira (03), pelo Brasileirão. Na ocasião, o Flamengo vai até o Recife duelar com o adversário na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da competição.

 

Publicado em colunadofla.com