Diego celebra vitória, mas admite queda de produção do Flamengo no segundo tempo

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (10), no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo fora de casa, o Mais Querido dominou o duelo desde os primeiros minutos, contudo, não conseguiu ampliar o placar. Em entrevista ao Sportv após a partida, Diego Ribas admitiu queda de produção, mas valorizou o triunfo.

– O placar não deixa de ser bom, mas concordo que no segundo tempo não conseguimos manter a intensidade e sermos mais perigosos. Não deixamos de fazer um grande jogo. Vamos decidir em casa com essa diferença, mas jogaremos para vencer.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória, o Flamengo carrega vantagem para o duelo derradeiro no Maracanã e vê boa perspectiva de classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, antes de se concentrar no segundo jogo diante do Coxa, o Mengo se preparar para enfrentar o América-MG, pelo Brasileirão.

Flamengo x América-MG será disputado neste domingo (13), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/diego-celebra-vitoria-mas-admite-queda-de-producao-do-flamengo-no-segundo-tempo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-celebra-vitoria-mas-admite-queda-de-producao-do-flamengo-no-segundo-tempo

Share this content: