Diego fica na porta do vestiário para cumprimentar cada jogador do Flamengo

O espírito de união no Flamengo por um objetivo maior, que é o título do Campeonato Brasileiro de 2016, é cada dia mais nítido. Depois que o time empatou em 1 a 1 com o líder Palmeiras, na noite de quarta-feira, o meia Diego esperou todo o elenco na porta do vestiário da Arena Palmeiras, para cumprimentar cada um dos companheiros e a comissão técnica.

O Twitter oficial do time divulgou um vídeo, logo após o confronto que deixou o time ainda na segunda posição, com 47 pontos, um a menos que o Alviverde.

“Na porta do vestiário, Diego recebeu, um a um, comissão técnica e companheiros”, disse a rede social do clube.

Diego não conseguiu nem jogar 45 minutos, porque foi substituído por Cuéllar após a expulsão de Marcio Araújo, aos 40 minutos do primeiro tempo. Viu de fora o time sair na frente com o gol de Alan Patrick e deixar escapar a vitória com o gol de Gabriel Jesus. Nesta quinta-feira, a torcida promete lotar novamente o Aeroporto Santos Dumont, às 14h, para recepcionar o clube depois do empate, com gosto de vitória. O cheirinho de hepta ainda está no ar…

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-fica-na-porta-do-vestiario-para-cumprimentar-cada-jogador-do-flamengo-20115296.html

Share this content: