Diego Ribas comemora vitória do Flamengo e manda recado após clássico com o Vasco

A equipe sub-17 do Flamengo teve a presença de um torcedor especial neste sábado (08), durante o clássico contra o Vasco, na final da Copa Rio: Diego Ribas. O ex-jogador compareceu para prestigiar o jogo do seu amigo e atual técnico Filipe Luís, que resultou na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1, no primeiro jogo da decisão. Após a partida, o antigo camisa 10 elogiou o ex-lateral e fez projeções sobre o futuro do novo treinador.

“Hoje foi dia de prestigiar esse treinador e amigo que mora no meu coração. Meu irmão, parabéns pela vitória e principalmente pelo seu compromisso e dedicação em ensinar e desenvolver essa garotada como atleta e como pessoa. Com certeza será uma jornada cheia de desafios, fortes emoções e muito sucesso. Estarei sempre na torcida! Pra cima deles, Filipinho! Deus abençoe!”

Nos comentários da postagem, Filipe Luís retribuiu o carinho de Diego. Outro que deixou uma mensagem foi Diego Alves, companheiro de equipe de Filipe Luís e Diego Ribas na ‘Geração 85’ do Mengão.

Durante o intervalo do jogo, Diego Ribas foi entrevistado pela equipe da FlaTV. Na entrevista, o ex-jogador e agora comentarista elogiou o trabalho de Filipe Luís como treinador, após alcançar a final em sua nova carreira. Diego destacou a organização do time sob o comando do amigo e exaltou a atuação de Filipe Luís no cargo de treinador e educador.

“Estou achando sensacional. O Filipe é um cara que está em constante aprendizado, apesar de já saber muita coisa. Tem muita experiência e hoje está pronto para ser não só um treinador, mas um educador. Se tratando de base, precisa de pessoas como ele. Estou muito feliz e orgulhoso de ter um amigo nessa posição. O time jogando o primeiro muito bem organizado. Meu irmão Filipe Luís fazendo um trabalho lindo. Sempre bom estar perto desse ambiente” – afirmou Diego.

Com a vitória por 2 a 1 neste sábado (08), o Flamengo de Filipe Luís precisa apenas de um empate no próximo dia 15 para conquistar o título da Copa Rio. O jogo está marcado para as 10h (horário de Brasília), porém o local ainda não foi definido. Inicialmente programado para Nova Iguaçu, o Vasco deseja mudar a partida para São Januário. Como teve melhor campanha na fase inicial, o Vasco tem o direito de escolher o local do segundo jogo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: