Dorival reconhece jogo abaixo do Flamengo, mas vê entrega dos jogadores após expulsão de Paquetá

O Flamengo visitou o Sport, na tarde desde domingo (18), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de mal tecnicamente durante boa parte do jogo, o Rubro-Negro acordou após a expulsão de Paquetá e conseguiu vencer pelo placar mínimo. Em entrevista coletiva concedida ao fim do embate, Dorival Júnior reconheceu o desempenho abaixo do time.

Não é que Geuvânio, Paquetá e Henrique Dourado vinham mal. A equipe não se apresentou bem. Com isso compromete a maioria individualmente. Não adianta acharmos que as alterações que melhoraram. O início da partida que talvez tenha criado dificuldade maior para esses três jogadores. A grande verdade é que nosso comportamento não foi aquilo que nós queríamos -, afirmou o técnico.

Dorival ainda destacou a entrega dos jogadores após a expulsão de Lucas Paquetá, aos 15 minutos da etapa complementar. Segundo o treinador, o lance acabou dando uma nova motivação para os atletas buscarem a vitória fora de casa.

A partir do instante que ficamos com um a menos, os jogadores se entregaram mais dentro de campo, viram que não tinham outro caminho, que teriam que se reinventar dentro da partida. Foi nova motivação e felizmente conseguimos um grande resultado -, finalizou.

Com o resultado, o Fla chegou a 66 pontos e ultrapassou o Internacional, reassumindo a vice-colocação do Brasileirão. Se não bastasse, o Palmeiras apenas ficou no empate e, com isso, o Rubro-Negro diminuiu a vantagem, tendo agora cinco pontos de distância do Alviverde, líder da competição. A equipe carioca volta a campo na próxima quarta (21), para medir forças diante do Grêmio, em embate que será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/dorival-reconhece-jogo-abaixo-do-flamengo-mas-ve-entrega-dos-jogadores-apos-expulsao-de-paqueta/

Share this content: