Em coletiva, Marcos Braz defende Diego: “Querer atribuir a desclassificação só a ele é um pouco covarde”

A apresentação de Gerson e Pablo Marí, na noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, contou com a presença dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Após os jogadores se pronunciarem, foi a vez do vice-presidente de futebol comentar sobre diversos assuntos, entre eles a eliminação, na última quarta-feira (17), da Copa do Brasil. Braz foi contundente em sua declaração e saiu em defesa de Diego:

Sobre o pênalti do Diego, ninguém ficou satisfeito, nem ele. Querer atribuir a desclassificação só a ele é um pouco covarde. Dois outros atletas também perderam pênaltis e o elenco inteiro não conseguiu ganhar o jogo. A responsabilidade é de todos nós.

Experiente na função que desenvolve – à época da conquista do hexacampeonato, em 2009, conviveu com grandes jogadores, como Adriano e Petkovic – Braz garantiu que qualquer assunto referente à eliminação será tratado internamente, sem expor nenhum atleta do Mais Querido:

– O que posso falar, se eu tiver que conversar, não será só com ele (Diego). Outros dois também perderam. Se tiver que falar com ele, vai ser direto e nem exposto. Ele exposto não contribui com nada -, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/em-coletiva-marcos-braz-defende-diego-querer-atribuir-a-desclassificacao-so-a-ele-e-um-pouco-covarde/

Share this content: