Em volta a Porto Alegre, Vitinho diz que não vai comemorar se fizer gol contra o Inter

Vitinho vai voltar a pisar no gramado do Beira-Rio, mas desta vez será na condição de visitante, ao contrário da última vez que esteve em Porto Alegre. O Internacional foi o último clube do atacante no Brasil antes de ir para a Rússia e chegar ao Flamengo.

O passado colorado do camisa 14 não o torna mais ou menos ansioso para a partida desta quarta-feira, na capital do Rio Grande do Sul. Questionado sobre o assunto, ele garante que se marcar um gol diante da torcida do Inter, não vai comemorar.

– A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo – disse o atacante no desembarque do Flamengo em Porto Alegre.

Ainda sem ter marcado um gol nos 607 minutos dos 10 jogos que atuou pelo Fla, a temida Lei do Ex pode se fazer presente no Beira-Rio. Apesar disso, Vitinho afirma que não adianta muito ficar pensando na necessidade do gol. Para ele, "tudo tem seu tempo".

– Estamos em adaptação. Estou me dedicando e trabalhando para evoluir e espero dar resultado para o Flamengo o mais breve possível. Mas tudo tem seu tempo, então estou trabalhando para que as coisas deem certo.

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-volta-a-porto-alegre-vitinho-diz-que-nao-vai-comemorar-se-fizer-gol-contra-o-inter.ghtml

Share this content: