Erick Pulgar deve ser titular na final do Carioca pelo Flamengo

O Flamengo está na fase final de sua preparação para o confronto contra o Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca. Durante o treino da última quinta-feira (28), Erick Pulgar retornou às atividades em campo com seus colegas de equipe e, portanto, é provável que seja escalado como titular no time Rubro-Negro no jogo deste sábado (30).

Logo após o segundo jogo contra o Fluminense, válido pela semifinal do Carioca, Erick Pulgar teve que se afastar dos gramados devido a uma lesão no quadríceps. Durante esse período, o jogador chileno permaneceu sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo.

Nos últimos dias, no entanto, Pulgar apresentou progresso em sua recuperação e, com isso, recebeu autorização para retornar aos treinos. Na última quinta-feira (28), ele participou normalmente das atividades com o restante do elenco. Portanto, é provável que o chileno inicie a partida como titular no Mengão.

Enquanto Erick Pulgar retorna como um reforço, o técnico Tite enfrenta algumas ausências para os jogos da final do Carioca. Gabigol, por exemplo, foi suspenso por dois anos devido a uma tentativa de fraude em um exame antidoping. Além disso, Gerson ainda se recupera de uma cirurgia no rim e Wesley não estará disponível devido a uma lesão na coxa direita.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: