Ex-atacante do Flamengo revela torcida para Croácia e rasga elogios a Modric

Neste domingo, França x Croácia duelam pela finalíssima da Copa do Mundo 2018, às 12h (horário de Brasília), no estádio Luzhniki, em Moscou e um velho conhecido da torcida do Flamengo, Eduardo da Silva, revelou torcida para a seleção que ele defendeu durante 10 anos, conforme dito em entrevista ao GloboEsporte.com.

Brasileiro naturalizado croata, o atacante Eduardo da Silva não escondeu o seu desejo de ver a seleção que defendeu durante 10 anos ser campeã da Copa. Em entrevista, ao GloboEsporte.com, o jogador fez questão de revelar sua torcida e confiança para o título.

“Estou na torcida, muito orgulhoso de ver a Croácia na final de uma competição como a Copa. Joguei 10 anos pela seleção, e 70% dos jogadores e da comissão são os mesmos da minha época”, disse.

Eduardo ainda aproveitou para exaltar Luka Modric, meia da seleção croata e do Real Madrid. “Não é por que joguei na Croácia e sou amigo dele, mas a gente tem que ser justo. Tem que ser o Modric. Para mim ele já é o melhor do mundo”, completou.

Vale lembrar que o atacante teve duas passagens pelo futebol brasileiro. A primeira foi no Flamengo, após a Copa de 2014, no Mengão, o jogador ficou cerca de um ano, disputou 49 partidas e marcou 14 gols. Sua segunda passagem no futebol brasileiro foi para defender o Atlético-PR, no ano passado, onde não teve sucesso e atuou em 19 partidas e marcou apenas 2 gols.

Aos 35 anos, Eduardo atualmente joga no Legia Varsóvia, da Polônia. Pela Seleção da Croácia, o atacante disputou 64 partidas e marcou 28 gols.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/ex-atacante-do-flamengo-revela-torcida-para-croacia-e-rasga-elogios-modric

Share this content: