Felipe Melo é questionado por não entrar em provocações ao Flamengo e responde: “Respeito o clube que me formou”

Com potencial de investimento claramente acima dos demais clubes brasileiros, Flamengo e Palmeiras têm acirrado a rivalidade nos últimos anos. Em meio a isso, torcedores e jogadores da equipe alviverde aproveitaram para provocar o Rubro-Negro após a conquista do Brasileirão, que teve o Fla como vice. Felipe Melo, voltante palmeirense, não entrou na onda das gozações e, ao ser questionado sobre o assunto, deixou claro o seu respeito pelo clube da Gávea.

A manifestação aconteceu através do Twitter, quando um torcedor do Palmeiras questionou: “Pq o Felipe Melo não canta a musiquinha do “Cheirinho é meu P***?”.Sem pestanejar, o camisa 30 respondeu: “Por respeito ao time que me formou!”.Nos comentários, Felipe foi enaltecido tanto por palmeirenses quanto por flamenguistas, que elogiaram a postura profissional.

Quando acertou com o clube paulista, em janeiro de 2017, haviam rumores de que Felipe retornaria ao Flamengo. Contudo, em declarações posteriores, o jogador deixou claro que não foi procurado pelo Fla e, além disso, estava feliz no Palmeiras.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/felipe-melo-e-questionado-por-nao-entrar-em-provocacoes-ao-flamengo-e-responde-respeito-o-clube-que-me-formou/

Share this content: