Flamengo beach soccer bate Libertad por 6 a 4 na estreia da Clubs Challenge Cup

A equipe de beach soccer do Flamengo estreou com vitória de 6 a 4, diante do Libertad (PAR), na Clubs Challenge Cup, na arena montada no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Igor (3), Thiago Henrique, Thanger e Patrick. O treinador Rodrigo Fernandes fez questão de enaltecer e valorizar a vitória do time:

Primeiramente, parabenizar a equipe do Libertad (PAR), pela excelente partida e jogo linpo. Nós sabíamos que seria um confronto difícil, é uma grande equipe que conta com jogadores da seleção paraguaia e outros com passagens também. Um jogo muito brigado, de muito contato, uma equipe boa tecnicamente e a gente estava preparado para isso. Eles tiveram a vantagem de sair com um gol logo no início, e isso deu uma certa tranquilizada, mas nós fomos buscando, buscando e a gente sabia que tinha condições de chegar no último tempo e reverter o placar.

A nota triste ficou por conta da lesão de Paulo Henrique, que quebrou um dos dedos do pé e precisou ir de ambulância ao hospital para maiores cuidados. Felizmente, o jogador não precisará passar por cirurgia, após atendimento do cirurgião, mas estará fora das atividades por pelo menos um mês. O que não impede Fernandes de projetar o próximo confronto, já neste sábado (13):

Fizemos bastantes movimentações táticas que a gente sabe e treina e nosso trabalho nos fez passar a frente do placar e até abrir uma certa vantagem. Foi um grande placar. Então, é parabenizar todo meu grupo, descansar, se alimentar bem, para amanhã (encarar) mais um novo desafio contra outra equipe paraguaia, o Cerro Portenho -, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-beach-soccer-bate-libertad-por-6-a-4-na-estreia-da-clubs-challenge-cup/

Share this content: