Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo divulga novas imagens da recuperação de Matheus França; veja

19 de maio de 2022 às 15:02h
Flamengo divulga novas imagens da recuperação de Matheus França; veja

Garoto do Ninho deve retornar aos gramados em cerca de três ou quatro meses

O elenco do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (19), Matheus França deu sequência ao trabalho de recuperação após cirurgia na fíbula da perna direita. Ainda em fase inicial de tratamento, o garoto vem realizando apenas trabalhos específicos na parte interna do CT. O Mengo registrou as atividades do garoto e divulgou imagens nas redes sociais. 

VEJA VÍDEO:

Considerado uma das principais promessas da base do Flamengo, Matheus França ganhou espaço no time principal  com Paulo Sousa e até chegou a marcar o primeiro gol como profissional, ainda no Campeonato Carioca. No entanto, o garoto sofreu uma torção no tornozelo direito e, posteriormente, foi diagnosticado com fratura na fíbula.

A cirurgia no local foi realizada no dia 18 de abril e, na ocasião, o Flamengo projetou a volta do jogador em cerca de três ou quatro meses. Matheus França, portanto, ainda deve perder boa parte da temporada do Mengo, que sofre com uma lista extensa de desfalques. 

Além do garoto, David Luiz, Filipe Luís, Santos, Vitinho,Gustavo Henrique, Diego Alves e Fabrício Bruno, todos em recuperação das respectivas lesões, estão fora de combate. Já Ayrton Lucas, com dores musculares, é dúvida para os próximos jogos. 

Ainda com muitos desfalques, o Flamengo volta a campo neste sábado (21), para encarar o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com