Flamengo é o time com mais vitórias e gols na história da Copa do Brasil

Um time vencedor é aquele que consegue conquistar títulos, ter bons jogadores e bater recordes. O Flamengo está nesse caminho, planeja se manter com um elenco forte e faturar tudo que for possível. Desta maneira, o time venceu o Grêmio pelo placar de 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e encaminhou a vaga para as semifinais. Contudo, o Fla conseguiu alcançar duas marcas: mais vitórias e gols pelo torneio nacional.

O jogo começou com o adversário dominando as ações e no final do primeiro tempo ainda teve a expulsão do lateral Isla. Contudo, o Flamengo veio melhor e aplicou uma goleada na segunda parte, com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho. Além disso, nessa partida o Mais Querido bateu dois recordes, mais vitórias e mais gols na história da Copa do Brasil.

Ao total, o Flamengo soma 111 triunfos e é seguido de perto pelo Grêmio que conta com 109. Na sequência vem Vasco (98), Palmeiras (94) e Atlético-MG (85). Além disso, é o mais goleador no torneio com 340 gols. Desse modo, busca conquistar a quarta taça da Copa do Brasil e ficar mais próximo do Cruzeiro que tem 6 troféus.

O Flamengo entra em campo diante do Santos, nesse sábado (28), na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O jogo da volta está marcado para acontecer no dia 15 de setembro, no Maracanã. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e define um dos classificados para as semifinais da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-e-o-time-com-mais-vitorias-e-gols-na-historia-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-o-time-com-mais-vitorias-e-gols-na-historia-da-copa-do-brasil

Share this content: