Flamengo e Santos travam primeiro duelo por vaga na grande final da Copa do Brasil Sub-17

Flamengo e Santos se enfrentam, nesta quinta-feira (15), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, as duas equipes também tem encontro marcado pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17, no mesmo dia. Os Garotos do Ninho buscam o título inédito da competição nacional. A classificação foi alcançada diante do São Paulo. No primeiro jogo, disputado no Morumbi, ótima atuação e vitória por 2 a 0. Por sua vez, na segunda partida, o Fla se segurou e ficou no empate em 2 a 2, garantindo vaga na semifinal.

Organizada pela CBF desde 2013, a Copa do Brasil segue como o principal torneio da categoria ao lado da Taça BH. O Rubro-Negro contabiliza participações em todas as edições, sendo vice-campeão na primeira disputa e chegando à fase semifinal em 2014, 2015 e 2017. Em 2018, contudo, os jovens atletas do Fla caíram nas quartas de final.

Para o embate, o técnico Phelipe Leal relacionou os seguintes jogadores: Bernardo, Braian, Bruno, Dhouglas, Gabriel Noga, Gomes, Ítalo, João Gabriel, Lázaro, Lucas Freitas, Lucas Gabriel, Luis Gustavo, Natan, Pedro Victor, Ramon, Reinier, Rhyan, Sidney, Weverton, Yuri de Oliveira. A partida contra o Santos será disputada no estádio Distrital do Inamar, em São Paulo – com entrada gratuita –, às 15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-e-santos-travam-primeiro-duelo-por-vaga-na-grande-final-da-copa-do-brasil-sub-17/

Share this content: