Flamengo e São Paulo se preparam para jogo do Brasileirão com foco em aproveitamento e gols

O Flamengo, time mandante da partida, chega para o confronto contra o São Paulo mantendo sua invencibilidade na temporada. A equipe Rubro-Negra já entrou em campo em 18 ocasiões, conquistando 13 vitórias e empatando em cinco jogos. Com um aproveitamento de 81%, o Mais Querido marcou 34 gols e sofreu apenas três tentos dos adversários.

Por outro lado, o São Paulo enfrenta uma situação mais complicada. Na temporada de 2024, o time paulista disputou 17 jogos, vencendo sete, empatando seis e perdendo quatro. Isso resulta em um aproveitamento de apenas 52%. Além disso, o clube tricolor balançou as redes em 25 oportunidades, sofrendo 17 gols dos adversários.

Em momentos distintos, Flamengo e São Paulo se preparam para o duelo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã. Importante ressaltar que o Rubro-Negro saiu vitorioso na estreia do Brasileirão, ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1, enquanto o time paulista acabou perdendo por 2 a 1 para o Fortaleza.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: