Time de Jorge Jesus perde e encerra sequência de 34 vitórias

A sequência de 34 vitórias de Jorge Jesus no comando do Al Hilal, da Arábia Saudita, chegou ao fim. Nesta quarta-feira (17), o time do ex-treinador do Flamengo foi derrotado por 4 a 2 para o Al Ain (SAU) na semifinal da Champions da Ásia.

É relevante destacar que três dos quatro gols do Al Ain foram convertidos em cobranças de pênalti. Com esse resultado, o Al Hilal se encontra em uma situação desafiadora para o jogo de volta da semifinal. Assim, a equipe de Jorge Jesus precisará vencer por três ou mais gols de diferença para avançar à final da Champions da Ásia.

As 34 vitórias consecutivas do Al Hilal, sob a liderança de Jorge Jesus, garantiram à equipe saudita um lugar no Guinness Book, o livro dos recordes mundiais. A última derrota do ex-treinador do Flamengo ocorreu em 12 de agosto de 2023, ou seja, após 249 dias de invencibilidade.

Enquanto isso, no Brasil, Flamengo e São Paulo disputam a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17) no Maracanã. Vale ressaltar que o Rubro-Negro venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na estreia do Brasileirão, enquanto o time paulista foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: