Flamengo enfrenta sequência de problemas nas laterais

O Flamengo aguarda ansiosamente o retorno de Wesley à lista de jogadores disponíveis para entrar em campo. Enquanto o jogador de número 43 se prepara para voltar aos gramados, Tite enfrenta a ausência de Viña no próximo confronto, diante do São Paulo. Com problemas frequentes, o Rubro-Negro sofre com uma série de desfalques em ambas as posições.

Antes de Viña, Guillermo Varela foi desfalque do Flamengo na estreia do Brasileirão. Isso se deu devido a um período de febre e mal-estar enfrentado pelo uruguaio, que precisou ser retirado da lista para o jogo contra o Atlético-GO. Com isso, Tite precisou improvisar Ayrton Lucas na lateral direita. A posição no lado direito da defesa está prestes a receber um reforço.

Fora de ação desde o início de março, Wesley se recuperou de duas lesões musculares consecutivas e está próximo de retornar. O lateral direito viajou para Goiânia, mas não entrou em campo. No entanto, ele treinou com o restante do elenco na tarde desta segunda-feira (15) e deve ser uma opção para Tite na segunda rodada do Brasileirão.

Até o momento, Tite pode contar com Varela e Ayrton Lucas para o jogo contra o São Paulo, e também aguarda ansiosamente por Wesley. Com a atual mudança de problema do lado direito para o esquerdo, o Flamengo se prepara para o confronto no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: