Preparador físico do Flamengo causa polêmica no vestiário antes de jogo com Atlético-GO

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO foi conquistada com esforço, graças ao gol de Pedro nos acréscimos. Antes do início da partida, o preparador físico da equipe, Fábio Mahseredjian, ressaltou a importância de a equipe persistir até o final para garantir os três pontos e ‘motivou’ os jogadores. Além disso, Gerson e Fabrício Bruno também fizeram discursos minutos antes do início do jogo.

— *Essa competição só traz arrependimentos quando chega ao fim. ‘Ah, aquele ponto. Ah, aquele gol’. É o que o homem (Tite) disse, são 38 finais. Tenha isso em mente. Dê o seu melhor e veja o que acontece. Se não der, reconheça e peça para sair. Vamos até o fim, vamos vencer este desafio aqui dentro* — afirmou Mahseredjian, ao sair do vestiário.

De volta ao Flamengo após dois meses, Gerson começou o jogo no banco de reservas, entrando nos minutos finais. Mesmo começando a partida contra o Atlético-GO como opção, o camisa 8 fez questão de transmitir uma mensagem para o time. O ‘Coringa’ enfatizou que cada jogo deve ser encarado com a mesma seriedade.

‘*Os mesmos três pontos de hoje valem tanto quanto os três da última rodada. Sabemos o quão complicado é este campeonato. Vamos lá, foco o tempo todo e máxima dedicação*’, exclamou Gerson, sendo apoiado por Fabrício Bruno no discurso. ‘*Um time que almeja ser campeão supera as adversidades, pessoal. Vamos enfrentar isso, vamos lá, vamos lá*,’ destacou o zagueiro.

Como destacaram Fábio Mahseredjian, Gerson e Fabrício Bruno, cada partida é crucial no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Flamengo terá mais uma decisão nesta quarta-feira (17), contra o São Paulo, pela segunda rodada. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: