Flamengo pode encerrar março sem sofrer derrotas; confira os números

A Data FIFA chegou ao fim no dia de ontem e, com isso, o Flamengo se prepara para voltar aos gramados no próximo sábado (30) para enfrentar o Nova Iguaçu, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Este jogo também representa o último compromisso do Rubro-Negro neste mês de março, onde a equipe tem a chance de encerrar o período com um aproveitamento de 83%.

O time do Flamengo entrou em campo três vezes ao longo do mês, conquistando duas vitórias e um empate. Isso significa que até agora, o Mais Querido obteve um aproveitamento de 77%. Nestes jogos, a equipe marcou cinco gols e sofreu apenas um gol dos adversários. Portanto, caso vença o Nova Iguaçu no próximo sábado, o Mengão terminará o mês com um desempenho de 83%.

Na temporada de 2024, o Flamengo já disputou um total de 13 partidas. Destas, o Rubro-Negro saiu vitorioso em nove jogos e empatou em outros quatro. Com isso, o aproveitamento do Mengão, que se mantém invicto neste ano, é de 79%. Além disso, a equipe da Gávea balançou as redes adversárias por 25 vezes, sofrendo apenas um gol até o momento.

Em busca de encerrar o mês com um excelente desempenho e dar um passo importante rumo a mais um título estadual, o Flamengo se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca. As duas equipes entrarão em campo para o jogo de ida às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), no Maracanã. Já a partida de volta está marcada para o dia 07 de abril, com horário a ser confirmado.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: