Flamengo revela interesse no Maracanã após rompimento de concessão

Na manhã desta segunda-feira (18), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou o rompimento do contrato atual de concessão do Maracanã com a Odebrecht. Desta forma, o Flamengo já se colocou à disposição para ajudar o Estado a gerir o estádio.

Clique e se inscreva!

Em entrevista ao “Blog do Rodrigo Mattos“, o vice-presidente de comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira, admitiu que o clube pretende participar do processo do futuro edital de licitação, além de ajudar na gestão provisória do estádio.

“Vamos aguardar o edital. Entendemos ser a decisão muito positiva porque corrige um erro que foi a ausência dos clubes no edital de concessão. Os clubes que formam esse movimento no Maracanã“, afirmou o dirigente do Flamengo.

“Não houve um pedido agora (ao governador), mas essa sempre foi a posição dos clubes do Rio e do Flamengo (de rompimento do contrato), assim como acredito uma demanda da torcida e da imprensa“, completou Oliveira.

Flamengo tem contrato com a Odebrecht

O governador Witzel garantiu que a decisão do rompimento da concessão com a Odebrecht não vai prejudicar as partidas de futebol nem os clubes que têm acordo com a empreiteira.

Desde 2013, a diretoria do Flamengo admite o desejo de participar da administração do estádio e novamente se coloca à disposição.

“Não temos informação de como vai funcionar. Já temos um conhecimento da administração e de como funciona o estádio, Estamos à disposição para participar”, finalizou o vice-presidente de comunicação do Fla.

6 FATOS QUE MARCARAM A RODADA DO CARIOCA NO FIM DE SEMANA

GABIGOL COMPARTILHA VÍDEO DE GAROTINHA IMITANDO A SUA COMEMORAÇÃO EM GOL DO FLA; VEJA

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/03/flamengo-interesse-maracana

Share this content: