Flamengo tem desfalques de última hora para jogo contra o São Paulo

O Flamengo concluiu os preparativos para o embate contra o São Paulo, que acontecerá nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, Arrascaeta e Luiz Araújo apresentaram desconforto muscular e provavelmente serão poupados do confronto com a equipe paulista.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Arrascaeta e Luiz Araújo participaram do treinamento na tarde de terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu. No entanto, os jogadores demonstraram desgaste físico e não devem atuar diante do São Paulo, nesta quarta-feira (17).

Por outro lado, Bruno Henrique e Allan devem ter a oportunidade de integrar o time titular contra o São Paulo. Eles ocuparão as posições de Arrascaeta e Luiz Araújo, que sentiram desconforto muscular. Além disso, De La Cruz, habitualmente ao lado de Pulgar, atuará de forma mais avançada ao lado de Pedro.

Varela e Wesley, que estavam lidando com problemas físicos, se recuperaram e estão aptos a jogar pelo Flamengo na partida contra o São Paulo. Este confronto é considerado crucial, uma vez que o Mais Querido poderá assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória, desde que Athletico-PR e Fortaleza sejam derrotados em seus respectivos jogos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: